fbpx

1° Workshop Motion de 2019 reuniu empreendedores neste último sábado

Início » 1° Workshop Motion de 2019 reuniu empreendedores neste último sábado

28 / 05 / 2019 | Blog

 

“Fotografia com celular para empreendedores”, foi o tema abordado, no dia 25 de maio, no workshop mediado pela colaboradora Natasha Lourenço, fotógrafa publicitária e designer digital.

O 1° Workshop do ano aqui na Motion, neste sábado (25 de maio), juntou e ensinou soluções práticas para a hora de divulgar determinado produto ou serviço e abordou assuntos como fotos de alimentos, fotos de produtos e fotos de pessoas.

Nossa colaboradora Natasha Lourenço esteve à frente do curso, trazendo algumas dicas valiosas para empreendedores sobre fotografia publicitária feitas com celular. O evento ocorreu pela manhã na sede da agência Motion, na rua Itupava número 157, no bairro do Alto da Glória. O workshop abordou a origem da fotografia, a evolução dos celulares e como os mesmos podem ser usados para a divulgação de serviços e produtos através de fotos, apps que ajudam a deixar as fotos ainda mais profissionais e como tudo isso pode movimentar e impulsionar o seu negócio.

Os participantes tiveram momentos de aula prática utilizando seus próprios smartphones e receberam orientações de como tirar fotos mais profissionais, como ajustar o enquadramento da foto, a iluminação e algumas dicas de equipamentos para potencializar seus resultados.

O curso abriu espaço para micro empreendedores que sentiam a necessidade de aprimorar seu portfólio de imagens com a praticidade que o celular oferece”, diz a palestrante Natasha.

Participantes do workshop realizam prática de fotografia (Foto: Keverton Kerscher)

A Motion fica muito feliz em dar esse passo importante para a empresa. “Poder transmitir um pouco do nosso conhecimento para a comunidade e ainda criar uma rede de troca de experiência e networking é ver um dos nossos princípios sendo aplicado, de fato, na rotina daqueles que nos rodeiam. Com certeza é um grande passo e que venham muito mais workshops pela frente”, esta foi a fala inicial de Keverton Kerscher, coordenador da agência no início do encontro.

Ao total foram 11 participantes certificados e com expectativas para próximos eventos organizados pela agência. Estamos torcendo para que todos consigam aplicar em seus negócios o que aprenderam conosco! Possui algum assunto de interesse que gostaria de ver em nossos workshops? Entre em contato conosco e deixe sua sugestão!